Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Pequeno Produtor do município terá Centro de CapacitaçãoPequeno Produtor do município terá Centro de Capacitação

Publicado em 05/12/2013, Por Messias Sobrinho

A Caixa Econômica Federal CEF aprovou o projeto do município para a construção de um Centro de Capacitação ao Pequeno Produtor. O contrato entre a União por intermédio do MAPA/CAIXA e a Prefeitura Municipal de Mirassol D'oeste prevê investimentos na ordem de 260.000.00(duzentos e sessenta mil reais)objetivando a execução de ações relativas ao apoio ao pequeno e médio produtor agropecuário de Mirassol. Nos próximos dias será feito a licitação para que a empresa vencedora possa estar dando inicio a construção desse espaço destinado aos eventos que venham de encontro com o aperfeiçoamento técnico tais como: encontros, reuniões e palestras voltadas para capacitar e orientar o pequeno produtor para melhor aproveitamento do solo e todos os benefícios oriundos da sua propriedade rural. A prefeitura já tem o endereço da obra, rua Bento Alexandre dos Santos,Centro da cidade.