Prefeito Euclides Paixão recebe nova gerente do Banco do BrasilPrefeito Euclides Paixão recebe nova gerente do Banco do Brasil

Publicado em 25/01/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Na manhã desta quarta-feira, 25/01, o Prefeito Euclides Paixão recebeu em seu gabinete, a nova Gerente Geral do Banco do Brasil S.A, a Srª Elisangela Dias da Silva Ludugerio, que assumiu o posto neste mês.

O motivo da visita ao prefeito foi de conhecê-lo e colocar o Banco do Brasil S.A. à disposição, visando a continuidade dos negócios com o Poder Público Municipal. “A nossa meta é melhorar ainda mais a atuação do banco do brasil na cidade, fazer negócio com pessoas jurídicas e físicas, expandir os negócios que o banco já tem e colocá-lo a disposição da comunidade, contribuindo e crescendo junto”, destacou.

“O Banco do Brasil posicionou-se como empresa de vanguarda na atuação da educação financeira, de uso de tecnologias inovadoras, como aplicativos. Desejamos manter parcerias, uma vez que banco do Brasil é uma Instituição presente, e mostrar-se acessível aos serviços já prestados à população,” concluiu Elisangela.

O Prefeito Euclides, salientou que a administração sempre manteve uma boa parceria com a instituição financeira e que o município está de braços abertos pra receber a nova gerente. “Acima de tudo queremos parceria, e nossa administração não é para emperrar e sim somar forças, desejamos a Elisangela as boas vindas”.

O Coordenador Executivo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Mirassol D'Oeste, Robson de Castilho, explanou que sendo um órgão fiscalizador, solicito da nova gerente os compromissos da agência descritos em lei, “sabemos que nem sempre o consumidor tem a razão, mas mesmo assim pedimos empenho da agência para evitar certas animosidades.”

A Presidente da Câmara de Vereadores Marli Andromede, presente na reunião, estimulou o Prefeito a abraçar as oportunidades das linhas de créditos para os munícipes, colocando a Câmara a disposição em apoiar as oportunidades ofertadas pela instituição banco do Brasil.