Abre inscrições para Processo seletivo para estagiário em Mirassol D OesteAbre inscrições para Processo seletivo para estagiário em Mirassol D Oeste

Publicado em 26/01/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

São 70 vagas para cargos de nível superiores regularmente matriculados.

O município de Mirassol D’Oeste abriu um processo seletivo simplificado, para preenchimento de 70 vagas para estagiários de nível superior, incluindo o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no processo seletivo, para as pessoas com deficiência.

As vagas é para os que cursam nas instituições de ensino conveniadas com a prefeitura: Faculdade Católica Rainha da Paz FCARP, Faculdade de Quatro Marcos FQM, Faculdade do Pantanal FAPAN, Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP), Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT, MC Educacional, Instituto Educacional Poliensino e Universidade do Norte do Paraná UNOPAR.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Bacharelados em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Sistema da Informação, Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia.

A prova objetiva constará de 20 questões de múltipla escolha, sendo divididas em 2 (dois) grupos, conforme descrito no anexo.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição que vai do dia 29/01/2018 até o dia 02/02/2018.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no paço municipal provisório, no setor de protocolo, AV. Presidente Tancredo Neves nº 5659, Bairro São José, CEP. 78.280-000 Mirassol d’Oeste-MT (Antigo Fórum).

A prova objetiva para todos os cursos está prevista para ser realizada no dia 11 de fevereiro, nos horários e locais descritos no edital anexo.

A remuneração será de R$ 572,00, mais auxilio transporte, para uma carga horária que é de 25h semanais.