Vice-prefeito convida alunos universitários para participarem de processo seletivo; vídeoVice-prefeito convida alunos universitários para participarem de processo seletivo; vídeo

Publicado em 30/01/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Vice-prefeito Fransuelo Ferrai, Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Estágio Remunerado.

Fransuelo disse que: “Estamos honrando um compromisso da gestão, oferecendo apoio aos estudantes universitários do município de Mirassol D'Oeste, para que esses possam concluir sua faculdade e, ao mesmo tempo, oportunizar um aprendizado onde o nível de conhecimento é posto à prova; nossa meta é que Mirassol D'Oeste seja exemplo a ser seguido em Mato Grosso."

Bruno Panaro, Secretário de Administração, enfatizou que no passado já houve o preenchimento de vagas para estagiários, mas não mais que o dobro como dessa atual gestão. "Uma das vantagens em ser um estagiário na Prefeitura é relacionar a teoria à prática," lembrou Panaro.

Portanto o Poder Executivo, através do Prefeito Euclides Paixão, convida todos os estudantes de Mirassol D'Oeste, para que se façam presente neste evento e participe!

São 70 vagas para cargos de nível superiores regularmente matriculados.

O município de Mirassol D’Oeste abriu um processo seletivo simplificado, para preenchimento de 70 vagas para estagiários de nível superior, incluindo o percentual de 10% (dez por cento) das vagas oferecidas no processo seletivo, para as pessoas com deficiência.

As vagas é para os que cursam nas instituições de ensino conveniadas com a prefeitura: Faculdade Católica Rainha da Paz FCARP, Faculdade de Quatro Marcos FQM, Faculdade do Pantanal FAPAN, Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP), Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT, MC Educacional, Instituto Educacional Poliensino e Universidade do Norte do Paraná UNOPAR.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Bacharelados em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Sistema da Informação, Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia.

A prova objetiva constará de 20 questões de múltipla escolha, sendo divididas em 2 (dois) grupos, conforme descrito no anexo.

Os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição que vai do dia 29/01/2018 até o dia 02/02/2018.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no paço municipal provisório, no setor de protocolo, AV. Presidente Tancredo Neves nº 5659, Bairro São José, CEP. 78.280-000 Mirassol d’Oeste-MT (Antigo Fórum).

A prova objetiva para todos os cursos está prevista para ser realizada no dia 11 de fevereiro, nos horários e locais descritos no edital anexo.

A remuneração será de R$ 572,00, mais auxilio transporte de R$ 95,40, para uma carga horária que é de 25h semanais.

EDITAL ANEXO.