Caravana da Transformação: 240 vagas de atendimentos para Mirassol D Oeste em CáceresCaravana da Transformação: 240 vagas de atendimentos para Mirassol D Oeste em Cáceres

Publicado em 08/02/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Cáceres vai receber, entre os dias 25 de fevereiro e 05 de março, a Caravana da Transformação do Governo do Estado, que ofertará aos cidadãos serviços de saúde e cidadania.

Serão feitas consultas, cirurgias, além de ofertados serviços de cidadania à população, conforme decreto n. 408, de 22 de janeiro de 2016, de atendimento itinerante.

A Secretaria Municipal de Saúde de Mirassol D’Oeste estará participando da 12ª edição da Caravana da Transformação, e comunica que existem 240 vagas de atendimento de cataratas, yag laser (técnica cirúrgica que visa tratar a opacificação da cápsula posterior do cristalino) e pterígo (membrana transparente que recobre toda a região branca do olho), sendo 120 vagas para o dia 25/02/2018 e, 120 vagas para o dia 28/02/2018.

Para a realização do cadastro, os pacientes necessitam apresentar comprovante de endereço e cartão do SUS.

Maiores informações procurar as Unidades Básicas de Saúde ou a Secretaria Municipal de Saúde, localizada no antigo prédio da Receita Federal de Mirassol D'Oeste.

Nos dias de atendimento de cidadania, a população contará com serviços de emissão de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, cortes de cabelo, barba, fotografias, Carteira de Pescador, registros de Boletim de Ocorrências, entre outros.