Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura divulga resultado final do PSS para professores temporáriosPrefeitura divulga resultado final do PSS para professores temporários

Publicado em 15/02/2018, Por

A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste/MT, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), torna a público o Decreto nº 3266/2018, de homologação do RESULTADO FINAL, do Processo Seletivo Simplificado de Contagem de Pontos, edital n. 001/2018, para provimento de contratação temporária da Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste.

As inscrições foram realizadas entre os dias 29/01/2018 a 31/01/2018, e foram oportunizadas 51 vagas temporárias para professor, para nível superior, incluindo a reservada para portadores de deficiência.

- Salários: os vencimentos oferecidos são de R$ 2.991,53.

- Carga horária: 30 horas/aulas.

Volta às aulas

De acordo com a Secretária de Educação Maria de Lourdes, as aulas começam no dia 19 de fevereiro, e as férias do meio do ano serão entre 13 de julho e 02 de agosto, e o ano letivo termina em 21 de dezembro, quatro dias antes do Natal.

Obs: Baixe o arquivo no topo.