Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Chamamento público para apresentação de propostas com Organizações da Sociedade CivilChamamento público para apresentação de propostas com Organizações da Sociedade Civil

Publicado em 16/02/2018, Por Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nos moldes da Lei 13.019, de 31 de Julho de 2014, na última sexta-feira (09/02) abriu Chamamento Público, para a apresentação de propostas de Organizações da Sociedade Civil, estabelecidas no município, para a celebração de parcerias.

As entidades e ONGs, sem fins lucrativos e devidamente ativas no Município, deverão apresentar o plano de trabalho que melhor se adequar ao objeto pactuado, para o desenvolvimento de modalidades descritas abaixo, recreativas ou de caráter socioeducativo, contemplando promoção de qualidade de vida.

Todos os projetos passarão por critérios de análise e de classificação das propostas, com objetivo de tornar o processo mais justo e transparente.

As entidades interessadas deverão encaminhar proposta à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania até o dia 23/02/2018, estabelecida na Rua Antônio Tavares, 3305, 1º piso, Centro, cidade de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 13h00min.

As propostas deverão conter: identificação do subscritor da proposta, indicação do interesse público envolvido e diagnóstico da realidade que se quer modificar, aprimorar ou desenvolver e, quando possível, indicação da viabilidade, dos custos, dos benefícios e dos prazos de execução da ação pretendida.

DESCRIÇÃO DA AÇÃO SOCIAL

VALOR TOTAL

Ações de Proteção Social Especial de Média Complexidade com crianças e adolescentes especiais.

R$31.050,92

R$5.000,00

Ações de Proteção Social Especial de Alta Complexidade com idosos (Abrigo ou Casa-Lar).

R$5.000,00

R$18.437,08

R$32.000,00

Ações Sociais voltadas para crianças e adolescentes com cunho educacional, cultural e motivacional.

R$30.000,00

Ações Sociais voltadas para crianças e adolescentes especiais com cunho educacional, cultural e motivacional.

R$66.000,00

Ações Sociais voltadas para adultos em recuperação de dependentes químicos.

R$27.000,00

Ações Sociais de Proteção à criança e ao adolescente pela acolhida, estadia e oferecimento de serviços psicossociais (Casa-Lar).

R$213.417,12

Ações Sociais voltadas para crianças e adolescentes com cunho educacional, cultural e motivacional mediante o ensino da música.

R$55.000,00