Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

4º Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária acontece no dia 09/03/2018, na Fazenda Urutau, em Mirassol D´Oeste4º Dia de Campo Integração Lavoura-Pecuária acontece no dia 09/03/2018, na Fazenda Urutau, em Mirassol D´Oeste

Publicado em 26/02/2018, Por Nilomar Cunha

Objetivando atrair a atenção dos produtores, com foco na agricultura na produção de soja para a região, bem como na pecuária na cria de bovinos de corte em modelo intensivo e semi-intensivo na área da Fazenda Urutau, o Consórcio Intermunicipal Complexo Nascentes do Pantanal, Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, Sindicato Rural de Mirassol D’Oeste, Fazenda Urutau, e apoio da Empaer, promovem no dia 09 de março, das 6h30 às 13h, o 4º DIA DE CAMPO - INTEGRAÇÃO LAVOURA PECUÁRIA, a ser realizado na Fazenda Urutau,  localizada à cerca de 7 Km de  Mirassol D’Oeste.

INSCRIÇÕES,  INFORMAÇÕES E CONTATOS

E-mail: agricultura@mirassoldoeste.mt.gov.br

TELEFONES

Dariu 65-99973-5078

Elizene 65- 99952-7075

Franciele 65 99663-0801

PROGRAMAÇÃO:

- 6:30 às 7:30 horas - Inscrição e Café da Manhã - 7:30 às 10:00 horas - Visitação e excursão pela área de confinamento da pecuária de corte, e Visita aos Estandes do Campo de Teste - com cultivares de Soja. - 10:00 às 10:20 horas Boas Vindas e apresentação dos resultados obtidos na fazenda Urutau e do Grupo nos últimos anos: José Francisco Brito Eusébio/Nuno Eusébio (proprietários) - 10:20 às 10:40 horas - Palestra: Paulo Assunção/PA Assessória - Desafios à Produção e Aumento de Produtividade de Soja, Informações acerca de Plantio de Soja e Destaque das Diferenças e dos comportamentos diferentes de Soja na região em comparação a outras regiões do Estado de Mato Grosso e do Brasil. - 10:40 às 12:00 horas - Fala das Autoridades, Almoço e Encerramento.

LOCAL:

Fazenda Urutau de propriedade de José Francisco Brito Eusébio está localizada no km 08 na MT 175 - rodovia que liga os municípios de Mirassol D´Oeste ao município de São José dos Quatro Marcos.

VAGAS LIMITADAS

Fazer as inscrições antecipada no edital anexo.