Chega a 400 mil reais recursos para reforma da Praça Nossa Senhora AparecidaChega a 400 mil reais recursos para reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida

Publicado em 13/12/2013, Por ASCOM

Mais uma reunião marcou as discussões para a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida de Mirassol D'oeste. A diretoria da igreja liderada pelo Padre José Maria Basílio e demais membros reuniu-se com o Prefeito Elias Leal, vice José Rubens e os vereadores José Wilton Possavats (ITO) e Francisco Amarante para discutir os repasses que serão feitos pelo Governo do Estado, Prefeitura e Câmara Municipal. Foi firmado um acordo que prevê um valor de R$400.000.00(Quatrocentos mil reais) sendo 317 mil reais do Governo estadual por meio do Deputado Airton Rondina e o vice-Governador Chico Daltro, outros 28 mil reais pela Prefeitura e 55 mil reais do duodécimo da Câmara de vereadores, conforme ressaltou os vereadores presentes. Para o Padre o valor é insuficiente para conclusão projeto mas que uma comissão irá buscar junto à população por meio de doações o restante e assim que os blocos de tijolos estiverem prontos se dará o inicio das obras o que deverá acontecer à partir do primeiro trimestre de 2014.