Prefeito Euclides Paixão anuncia concurso público em Mirassol D OestePrefeito Euclides Paixão anuncia concurso público em Mirassol D Oeste

Publicado em 27/02/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Euclides da Silva Paixão, determinou a abertura de concurso público para preenchimento de vagas no Poder Executivo.

Mirassol D'Oeste lançou edital n° 001/2018 de concurso público com a finalidade de ocupar 79 vagas e formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de ensino. As remunerações são de até R$ 17.512,29.

Cargos

Nível fundamental completo: auxiliar de manutenção, eletricista, mecânico, merendeira, motorista e operador de máquinas;

Nível médio: agente administrativo, agente de transito, assistente de informática, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, atendente em saúde, auxiliar de inspetoria de produtos de origem animal, fiscal ambiental, fiscal de postura e vigilância sanitária, técnico em enfermagem e telefonista;

Nível superior: arquiteto urbanista, assistente social, auditor público interno, contador, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico psiquiatria, medico veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de educação física, professor de pedagogia, professor de matemática, professor de geografia, professor de ciência da natureza, psicólogo e fiscal de tributos.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 7 e 30 de março de 2018, pelos endereços eletrônicos www.exataconsultoriame.com.br e www.mirassoldoeste.mt.gov.br, ou de forma presencial, das 7h às 13h na Prefeitura, na Av. Tancredo Neves, Bairro Mutirão, ao Lado do Ministério Público Estadual. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Provas

As provas objetivas para todos os inscritos serão realizadas provavelmente no dia 22 de abril de 2018, em horários e locais a serem informados. Haverá ainda prova prática e avaliação de títulos em alguns casos.

Validade O concurso público terá prazo de validade de dois anos, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.