Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Troca no secretariado da prefeitura de Mirassol D OesteTroca no secretariado da prefeitura de Mirassol D Oeste

Publicado em 14/03/2018, Por Nilomar Cunha

O prefeito Euclides Paixão informou que a troca foi a pedido dos próprios ex-secretários. “Agradeço a contribuição e o apoio que recebemos nesses quase 90 dias de gestão, onde pude ver o comprometimento do Carlos Tolon e do Bruno Panaro, que estão voltando aos cargos de origem. Se não tivermos união a equipe perde, e a nossa gestão tem que ser compromissada com o povo, onde temos que errar o mínimo possível, para que possamos fazer uma boa administração.”

Para a secretaria municipal de Fazenda que até o momento era ocupada pelo ex-secretário Carlos Tolon, foi nomeado Eduardo Custódio Pinhal, que passa a partir de agora, de zelar pelas receitas municipais, fazer gestão para fiscalização e arrecadação dos tributos de sua competência, para que o Município possa prestar um serviço de qualidade aos seus munícipes.

O novo Secretário da Fazenda, Eduardo Custódio Pinhal, é formado em matemática, em Sistema de Informação e MBA em Gestão Empresarial. Tem experiências em departamento pessoal, onde já trabalhou 2 anos na Friboi, e instituições bancárias por 21 anos, como os extintos banco Bamerindus e banco HSBC, além do banco Bradesco.

Ele espera desenvolver um trabalho técnico de otimização. “Acredito em competência, técnica, gestão e planejamento. Espero fazer um trabalho de progressão positiva, aperfeiçoar o orçamento municipal e expandir a transparência, para a população”, reiterou Eduardo.

No comando da Secretaria de Administração, está o advogado Danilo Cezar Ochiuto, formado em direito, pós-graduado em direito administrativo e direito empresarial. “O Bruno deixou uma equipe muito bem estruturada e a saída dele não vai comprometer o trabalho que vem sendo feito pela pasta, mesmo porque ele só muda de sala, e na medida do possível vamos encontrar também novas ações”, disse o novo Secretário.