Prefeitura moderniza iluminação pública na praça do Alto da Boa VistaPrefeitura moderniza iluminação pública na praça do Alto da Boa Vista

Publicado em 14/03/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Nesta quarta-feira, 14/03, por meio de parceria, a Prefeitura de Mirassol D’Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando serviços de manutenção corretiva na rede de iluminação pública na praça do Alto da Boa Vista, em parceria com as empresas JN, Casa Grande e a Top Gás.

A equipe trabalhou nos postes da pracinha, um espaço importante para o lazer.

O trabalho tem o objetivo de atender demandas urgentes da população daquele bairro, a fim de deixar a cidade mais segura, além de atender a indicação do vereador Elton Queiroz, líder do governo na Câmara de Vereadores.

Auxiliados por um caminhão equipado com cesto aéreo, funcionários realizaram a troca dos postes, 5 (cinco) o total, troca de reator e lâmpadas.

Para o vice-prefeito Fransuelo Ferrai, "a reestruturação da iluminação é uma reivindicação antiga da população. Além de ser um item básico na área da infraestrutura, é fator essencial para a segurança, uma vez que uma rua iluminada coíbe ações criminosas."

Ainda este ano a Secretaria de Infraestrutura irá iluminar toda a Avenida Joaquim Cunha (Avenida do fórum) e a Almirante Tamandaré da praça do Jardim São Paulo, até as proximidades da escola Centro Educacional.