Prefeitura de Mirassol D Oeste reconstrói ponte em tempo recordePrefeitura de Mirassol D Oeste reconstrói ponte em tempo recorde

Publicado em 06/04/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Após fortes chuvas de verão no assentamento Roseli Nunes, a Secretaria de Infraestrutura, em uma ação rápida e eficiente, após alertado da quebra da ponte, na estrada vicinal que liga o assentamento a rodovia MT-248, popular Ponte da Égua, pelo peso de um caminhão, em menos de 24 horas, uma equipe realizou o reparo e a reconstrução da ponte, liberando o fluxo para o assentamento.

A episódio não trouxe vítimas, mas foram alguns estragos que prontamente a equipe da Secretaria de Obras, solucionou em tempo recorde.

Para o vereador Edson Domingos da Silva (Ronan), um dos que acionaram o Secretário, mostra que essa gestão é comprometida, quando da restauração da via com a colocação de material e nivelamento do solo, restabelecendo as condições de trafego que estavam precárias. "Era uma prioridade para o prefeito municipal executar, pois, é uma via de ligação do município em facilitar o fluxo na região."

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

A Secretaria de Infraestrutura continua realizando a “operação tapa-buracos” para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o chefe da Secretaria de Obras, Gustavo Cofani, essa semana está sendo realizada a operação na Avenida Tancredo Neves, Cohab, entre outras. “O trabalho de tapa-buracos vai passar por todos os bairros, estamos priorizando sempre os locais emergenciais e onde há um maior fluxo”, explicou.

O prefeito Euclides Paixão falou que esses são trabalhos rotineiros executados em vários trechos que se encontravam com asfalto danificado, dificultando a mobilidade urbana. “Além das melhorias no trânsito da nossa cidade, a operação tapa-buracos traz mais segurança aos pedestres e condutores”, ressalta o prefeito.