Prefeitura realiza serviços de manutenção nos bairrosPrefeitura realiza serviços de manutenção nos bairros

Publicado em 13/04/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue executando diversas ações de manutenção nos bairros da cidade.

Serviços de tapa buracos estão sendo realizadas no centro da cidade, na Avenida Tancredo Neves, e a partir da próxima terça-feira (17/04), duas equipes estarão dando continuidade, sendo uma no centro da cidade e outra no Jardim São Paulo.

As chuvas que nos últimos dias causou transtornos aos moradores das vias sem pavimentação do município, agora estarão recebendo um patrolamento, além de cascalhamento nas partes mais baixas, a fim de nivelar as vias.

O Secretário  de Infraestrutura, Gustavo Cofani, disse que o bairro Jardim das Flores III já está com 90% das áreas patroladas, bem como outra Patrol trabalhando na estrada dos macacos, sentido assentamento Roseli Nunes.

“Todos os bairros serão atendidos com ações de patrolamento e colocação de material (cascalhamento nas partes mais baixas) de forma periódica," comentou o Secretário.

“Acabamos de concluir uma licitação, realizamos o empenho, e no máximo em uma semana estaremos com mais 3 Patrol de uma empresa particular nos apoiando,” conclui o Secretário.

O senhor Oswaldo Pedro Joaquim, morador da Rua 7, procurou nossa reportagem para fazer um agradecimento à atual administração municipal pelas melhorias efetuadas naquele bairro, e nas ruas próximas à sua residência.

Ele relata que há muito tempo vinha reivindicando melhorias naquele trecho, mas não era atendido. Na ocasião, o Secretário recebeu um pedido dele, acerca de um vazamento naquela rua, que de imediato acionou o diretor da SAEMI, que deslocou uma equipe até o local e solucionou o problema.

A Srª Antônia Ferreira, também moradora da rua 7, agradeceu essa ação do Prefeito Euclides Paixão, e disse que em breve iria dar uma nota para ao gestor municipal, após a conclusão das obras de patrolamento.