Prefeitura recebe visita do superintendente regional do Banco do BrasilPrefeitura recebe visita do superintendente regional do Banco do Brasil

Publicado em 20/04/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Com o objetivo de estreitar parcerias institucionais, na tarde da última sexta-feira, 20, o superintendente regional do Banco do Brasil (BB), Paulo Henrique Weiand, esteve em visita à prefeitura de Mirassol D’Oeste.

Na oportunidade, trataram sobre o estreitamento negocial do BB com a prefeitura, da expertise oferecida pelo mercado governo ao segmento prefeitura, na parceria do banco com o sistema SEBRAE, no programa eficiência energética, oferecendo vanguarda nos projetos para pequenas e grandes empresas, e governos.

Tratou-se também sobre as ações junto aos pequenos produtores rurais nas linhas do programa nacional de agricultura familiar - Pronaf, onde o banco com prioridade nos recursos.

O prefeito Euclides Paixão  declarou sentir-se satisfeito com a aproximação do Banco do Brasil, que está à disposição para discussão de propostas e projetos que visem melhorar a eficiência de sua gestão frente a Prefeitura de Mirassol D’Oeste, bem como para a qualidade de vida da população.

"É sempre um grande prazer receber a diretoria do Banco do Brasil", afirmou o prefeito. "Quando nos reunimos, tenha certeza, Mirassol D'Oeste ganha muito, pois as discussões sempre envolvem projetos que trazem melhorias visíveis à população e à cidade", salientou.

Estiveram presentes no encontro os secretários de Administração, o advogado Danilo Cezar Ochiuto, o secretário de finança Eduardo Custódio Pinhal, além de funcionários da agência do BB em Mirassol D’Oeste.