Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Leia a íntegra da carta de renúncia de diretor da Fundação Samuel GreveLeia a íntegra da carta de renúncia de diretor da Fundação Samuel Greve

Publicado em 08/05/2018, Por Nilomar Cunha

MIRASSOL D'OESTE - O Presidente da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, Márcio Luiz Pereira, e Luzia Antônia Fazolo Fernandes, formalizaram sua demissão nesta terça-feira, 08/05.

Leia abaixo a íntegra de sua carta de demissão:

A Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, através de seu presidente Sr. Márcio Luiz Pereira e da diretora administrativa/financeira a Sra. Luzia Antônia Fazolo Fernandes, vem a público informar a população Mirassolense que, por motivos de ordem administrativa estarão deixando a direção da referida Fundação nos próximos dias.

Trata-se de renúncia ante a tantas dificuldades encontradas para resolver e ou atender os mais de 80 apontamentos e denúncias de irregularidades apontadas pelas Instituições:

- Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso;

- Vigilância Sanitária;

- Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso;

- Conselho Regional de Enfermagem; e

- Ministério Público do Estado de Mato Grosso, dos quais perduram desde o ano de 2013.

Cabe informar que, apesar dos avanços alcançados nos quatro meses dessa gestão, dos quais conseguimos manter o equilíbrio entre receita e despesa, além de melhorias significativas nos atendimentos, pouco pode avançar na resolução dos problemas do passado, tendo em vista as complexidades administrativas/jurídicas e sobretudo pela necessidades de mais recursos financeiros.

Salientamos ainda que nossa proposta foi de um trabalho sério, austero, postura firme, sem compromisso com cargos, pessoas ou partidos políticos, respeitando as leis, primando em desempenhá-los de forma harmônica e voltados exclusivamente aos anseios da comunidade.

Na oportunidade agradecemos ao prefeito Euclides Paixão pelo apoio e confiança em nosso trabalho prestado.

Voltamos agora para nossas funções com o mesmo entusiasmo, paixão e responsabilidade pelo serviço à sociedade dos quais desempenhamos por mais de 10 anos (Márcio), 30 (anos) Luzia Fazolo.

Mirassol D'Oeste, 08 de Maio de 2018.