Carnês do IPTU devem ser entregues até o final deste mês de maioCarnês do IPTU devem ser entregues até o final deste mês de maio

Publicado em 08/05/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao exercício 2018 devem ser entregues até o fim deste mês, com vencimento em julho, informa o secretário de Fazenda, Eduardo Custódio Pinhal.

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste programou o pagamento em cota única para o dia 31 de julho, com desconto de 20%, já inclusos no boleto, que poderão ser efetivados nas instituições bancárias, correspondentes bancários e lotéricas.

Quem desejar parcelar, poderá pagar em até 3 (três) parcelas com os respectivos vencimentos para 31/07, 31/08 e 30/09, com desconto de 10% (dez por cento).

Quem eventualmente desejar e/ou não receber o carnê em casa, pode emiti-lo facilmente o boletos pelo site www.mirassoldoeste.mt.gov.br, clicar no menu “CIDADÃO ONLINE, IMOBILIÁRIO, PREENCHER OS DADOS SOLICITADOS, EMITIR CARNE DE IPTU e IMPRIMIR CARNÊ E/OU COTA ÚNICA).

Caso não conste os dados cadastrais do contribuinte no sistema, para a impressão do boleto do IPTU, esse deverá procurar o setor de Cadastro de Imóveis na Prefeitura Municipal.