Prefeitura apresenta relatório de gestão fiscal em audiência pública na Câmara MunicipalPrefeitura apresenta relatório de gestão fiscal em audiência pública na Câmara Municipal

Publicado em 22/05/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, irá apresentar, neste dia 30 de maio, às 09h00m, durante audiência pública a ser realizada na Câmara Municipal, relatório de gestão fiscal.

A apresentação obedece aos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina que a cada quadrimestre os gestores públicos devem mostrar de forma transparente toda a receita arrecadada e as despesas já executadas.

A gestão do prefeito Euclides Paixão tem se mantido empenhada nos assuntos relativos à transparência. “Temos a obrigação de demonstrar todos os gastos feitos em relação ao limite de pessoal, de saúde, de educação, da dívida pública e outros itens que compõem os compromissos financeiros da Prefeitura de Mirassol D’Oeste”, afirmou Carlos Tolon.

Além das audiências públicas realizadas periodicamente, a população miradolense ainda pode ter acesso, em tempo real, a toda Gestão Fiscal pelo Portal da Transparência, disponível no endereço eletrônico http://www.mirassoldoeste.mt.gov.br/Transparencia/.

Além de receitas e despesas, o cidadão ainda pode verificar relatórios de execução orçamentária, contratos, convênios, folha de pagamento de servidores, andamento das obras e qualquer outra informação a respeito da administração municipal

A Câmara Municipal de Vereadores esta localizada à R. Juscelino Kubitscheck, 3226 - Centro.