Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Estradas do assentamento Santa Maria, Ressaca e Escondido recebem melhoriasEstradas do assentamento Santa Maria, Ressaca e Escondido recebem melhorias

Publicado em 13/06/2018, Por

A Secretaria de Infraestrutura concluiu nesta quarta-feira, 13/06, a recuperação de varias estradas vicinais, que não recebiam melhorias há vários anos e não contavam com uma equipe tão completa, desde construção de ponte, patrolamento, cascalhamento e abertura de saída de águas. As obras já foram feitas em diversos trechos na área do assentamento Santa Maria e adjacências, como estrada da Ressaca, estrada do Zé Cunha e estrada do Escondido.

O prefeito Euclides Paixão tem acompanhado as frentes de trabalho, e disse que o Secretário Miguel e sua equipe tem se desdobrado para recuperar a malha viária do município. "Vamos manter o ritmo até concluir o trabalho que eles planejaram para este ano", disse o Prefeito.

O produtor rural sempre terá prioridades em sua administração. “O homem do campo é muito importante para o desenvolvimento do município. E o mínimo que precisamos fazer é deixar as estradas recuperadas, para que possam escoar seus produtos, e ter a garantia de segurança no transporte dos seus filhos até a escola”, enfatizou o chefe do Executivo Municipal.

Até agora, a Secretaria de Infraestrutura já realizou obras em mais de 6 comunidades rurais, atendendo aos pedidos dos moradores e produtores rurais. “O prefeito Euclides Paixão tem nos cobrado de forma constante que estas obras aconteçam. Temos muito ainda a fazer e vamos continuar executando a todo vapor”, disse Miguel.

Para a vereadora Marinez Campos, que de perto tem fiscalizado as obras, essa disse que ficou admirada com construção da ponte do Escondido, onde ficou perplexa pela complexidade e estrutura, para um córrego pequeno.