Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Prefeitura realizará a mês da saúde visual para população a partir de 19 de junhoPrefeitura realizará a mês da saúde visual para população a partir de 19 de junho

Publicado em 20/06/2018, Por Nilomar Cunha

A Prefeitura Municipal de Mirassol D'Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o mês da Saúde Visual.

O evento com avaliações, orientações e diagnósticos preventivos, teve início o seu agendamento na manhã desta terça-feira, 19, e segue até o dia 07 de julho.

O projeto oferta gratuitamente consultas de oftalmologia e serão 4.400 (quatro mil e quatrocentos) exames, onde o paciente deverá procurar primeiramente a Secretaria de Saúde para agendar, das 07h às 13h, do dia 19 até o dia 07 de julho.

As consulta serão realizadas no período de 9 a 21 de julho.

De acordo com o Secretária de Saúde Marcela Colombo, as pessoas que forem diagnosticadas com catarata ou pterígio serão encaminhadas para posterior tratamento. "Esse projeto vai beneficiar cerca de 4.400 pessoas e o atendimento é pré-agendado, onde o paciente deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde para marcar o horário do atendimento", disse.