Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Mirassol D Oeste ganha maquinários através de emenda parlamentarMirassol D Oeste ganha maquinários através de emenda parlamentar

Publicado em 06/07/2018, Por Nilomar Cunha

O deputado federal Ezequiel Fonseca, entregou na manhã desta sexta-feira (06.07), para o prefeito Euclides Paixão, do município de Mirassol D' Oeste, secretariado e vereadores um caminhão e uma patrulha agrícola para atender o setor da Agricultura-familiar de Mirassol D' Oeste, oriundos de emenda parlamentar.

Na ocasião o deputado Ezequiel destacou que já direcionou mais de R$ 4 milhões em ações e emendas para o município, que contemplaram os setores de saúde, agricultura-familiar, pavimentação asfáltica dentre outros.

Na ocasião o deputado Ezequiel gravou um vídeo junto ao prefeito Euclides, vereadores e lideranças local para falar das ações.