Prefeito atende indicações de vereadores e determina conserto de uma cratera que se formou na rua 4Prefeito atende indicações de vereadores e determina conserto de uma cratera que se formou na rua 4

Publicado em 11/07/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Na manhã desta terça-feira, 10/07, no gabinete do prefeito de Mirassol D’Oeste, os vereadores Pelezinho, João Galinha, Marli Andromede e Ronaldo Jardim, juntamente com alguns moradores do bairro Jardim São Paulo, estiveram reunidos com o prefeito Euclides Paixão.

O assunto em pauta tratava-se do conserto de alguns buracos que se formou no cruzamento das ruas Paraíba com São Judas Tadeu, no Jardim São Paulo.

“Isso é obra mal feita”, critica o proprietário do mercado Marassi, que trabalha no perímetro. “Eles não fizeram uma drenagem adequada no local, quando foram passar o asfalto. Não fazem um serviço de qualidade, por isso que aparece buraco o tempo todo”, disse.

Na manhã de hoje, 11/07, o prefeito encaminhou uma equipe da Secretaria de Obras e da SAEMI, para resolverem o problema, de forma paliativa, que vinha causando grande transtorno para comerciantes e moradores do local.

Segundo um dos funcionários da prefeitura que estava no local, ali havia uma mina d’água e esgoto de residências, que por não haver uma elevatória, certamente o problema ainda pode persistir.