Prefeito Euclides Paixão acompanha qualidade do serviço de patrolamento na Zona Rural do municípioPrefeito Euclides Paixão acompanha qualidade do serviço de patrolamento na Zona Rural do município

Publicado em 23/07/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Cumprindo com o compromisso de ser o maior fiscalizador de sua gestão, o prefeito de Mirassol D'Oeste, Euclides Paixão (PP), esteve na tarde desta segunda-feira (23/07), realizando uma inspeção de patrolamento na Zona Rural da Figueirinha, até a divisa com a cidade de São José dos Quatro Marcos.

Conforme explica o Secretário de Obras, Miguel de Melo, o patrolamento é mais uma ação da Prefeitura de Mirassol D'Oeste, visando à melhoria da malha viária. Ele ressalta que o serviço deverá não só garantir uma trafegabilidade segura, além de ser uma forma de demonstração de respeito aos moradores da Zona Rural. Por conta disso, o gestor destaca a necessidade de acompanhar de perto os trabalhos.