Prefeitura de Mirassol D Oeste em parceria com Desenvolve MT promove Regularização FundiáriaPrefeitura de Mirassol D Oeste em parceria com Desenvolve MT promove Regularização Fundiária

Publicado em 18/08/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A parceria teve por objetivo promover a regularização fundiária urbana dos imóveis pertencentes à carteira Imobiliária da extinta Companhia de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso (Cohab-MT).

Em Mirassol foram recolhidos documentos de cerca de 160 imóveis, que será regularizado a situação do conjunto habitacional Juruena I e Juruena II, dos 184 unidades habitacionais que faltavam a serem atendidas.

Para o prefeito Euclides Paixão que compareceu ao local, a regularização é uma forma de trazer segurança e dignidade a essas famílias. “Há anos a população esperava por essa medida, sem o título de propriedade, não podem acessar linhas de crédito e, muitas vezes, não contam com serviços básicos”, ressaltou.