Prefeitura revitaliza faixas de pedestres em frente à escola escola João Campos Vidal, no Sonho AzulPrefeitura revitaliza faixas de pedestres em frente à escola escola João Campos Vidal, no Sonho Azul

Publicado em 28/08/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Garantir a travessia em segurança. Este é o principal objetivo da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em frente a escolas localizadas em diversos bairros da cidade.

Uma equipe da Secretaria de Obras, através do Departamento de Trânsito, revitalizou a faixa de pedestre em frente à Escola Estadual de Educação João Campos Vidal, no Distrito do Sonho Azul.

Outras instituições de ensino em Mirassol D’Oeste também estão sendo contempladas com a revitalização das faixas de pedestres para garantir segurança no trânsito aos alunos e aos pedestres da cidade.