CRAS promove ações de atendimentos neurológicosCRAS promove ações de atendimentos neurológicos

Publicado em 21/09/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

Nesta última quarta-feira, 19, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Mirassol D’Oeste promoveu 15 atendimentos neurológicos para crianças e adolescentes, vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

A iniciativa foi comandada pela Sra. Juraci Cerqueira Colombo, Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social de Mirassol D´Oeste.

Foram parceiros na ação a Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Marcelo Aparecido Delforno Leite, medico clinico geral na UBS Sonho Azul na especialidade neurologia, Rodolpho Carvalho Furlan, enfermeiro chefe na UBS Sonho Azul, e o CERAPI - Centro de Referência e Apoio a Pessoa Idosa, local esse escolhido para realização dos atendimentos.

A ação contou com organização da Técnica de Referência, Sra. Valeria Rios, além do envolvimento de toda equipe do CRAS.

A Secretária de Desenvolvimento Social Sra. Maria de Lourdes Silva Paixão agradeceu a Secretária de Saúde Marcela Colombo Martins e aos profissionais de saúde enfermeiro Rodolpho, e especialmente ao Dr. Marcelo, que voluntariamente realizou os 15 atendimentos na sua especialidade de neurologia.