Prefeitura divulga resultado preliminar de seleção para Engenheiro Civil e Arquiteto-UrbanistaPrefeitura divulga resultado preliminar de seleção para Engenheiro Civil e Arquiteto-Urbanista

Publicado em 19/10/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

O objetivo é contratar dois profissionais, em caráter temporário a fim de suprir as necessidades do interesse Público.

Será publicado na AMM - Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, o resultado preliminar da seleção simplificada para Engenheiro Civil e Arquiteto-Urbanista.

Os candidatos que desejarem apresentar recursos contra os resultados, deverão enviar a solicitação nos dias 22 e 23/10/2018, conforme cronograma do Edital, para Interposição de Recursos contra a Lista Preliminar dos Aprovados e Classificados.

Ao todo, estão sendo pleiteadas uma vaga para Engenheiro Civil e Arquiteto-Urbanista. A seleção contou com duas etapas: prova objetiva e análise de títulos.