Prefeitura de Mirassol D Oeste divulga cronograma da coleta de lixoPrefeitura de Mirassol D Oeste divulga cronograma da coleta de lixo

Publicado em 25/10/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A prefeitura de Mirassol D'Oeste, através da empresa terceirizada Cooper Vale, está implantando um cronograma para a coleta de lixo no perímetro urbano do município.

A coleta de resíduos domiciliares é realizada com duas equipes (diurna e noturna) e acontece duas vezes por semana em todos os bairros do município. A coleta diurna é feita das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O responsável pela terceirizada Cooper Vale, Ernesto, aproveita para solicitar a compreensão e pedir que as pessoas coloquem o lixo ensacado em frente de suas residências, evitando colocar restos de materiais de construção, e ainda, se possível dentro de tambores cortados ao meio.

Nota: Posteriormente será divulgado a coleta noturna.

Confira o cronograma:

SEGUNDA E QUINTA-FEIRA

Bairros Favo de Mel, Jardim das Flores 03, Rodoviária, Cohabinha do Robertão, Morro do Calango, e Ruas 02,03 e 04.

SEGUNDA E SEXTA-FEIRA

Jardim das Oliveiras, Travessa do Corujão até a creche Chapeuzinho Vermelho.

TERÇA E SEXTA-FEIRA

Distrito do Sonho Azul, Bairro Bandeirantes 01 e 02, Avenida Tancredo Neves, e Ruas 05, 06, 07 e 08.

SEGUNDA E QUARTA-FEIRA

Portal do Sol, Morumbi 01 e 02, Cohab Pé da Serra.

QUARTA E SEXTA-FEIRA

Fabrica de papel higiênico (próximo a Ruralista) e Bairro Santa Luzia.

TERÇA E QUINTA-FEIRA

Bairros Boa Vista, Interlagos 01 e 02, e Cohabinha Japuira.