Mantenha seu cadastro atualizado junto a Prefeitura MunicipalMantenha seu cadastro atualizado junto a Prefeitura Municipal

Publicado em 24/10/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, através da Secretaria Municipal da Fazenda, COMUNICA aos contribuintes que se encontram com os endereços de correspondência desatualizados (domicilio tributário), que providenciem a regularização junto ao Setor de Tributação ou Setor de Cadastro.

É de fundamental importância que as providências sejam tomadas por aqueles que assim necessitarem evitando transtornos, complicações, multas, juros e a não obtenção dos descontos que a legislação oferece para os contribuintes que efetuam os recolhimentos dos tributos nos prazos estabelecidos.

Quem não recebeu ou pagou o Carnê de IPTU-2018, deve procurar a Prefeitura no Setor de Tributação ou Cadastro, para regularizar seus débitos e providenciar atualização Cadastral do seu Imóvel.

A atualização cadastral junto a Prefeitura é uma obrigação do Contribuinte que deve informar qualquer mudança ou alteração em seus dados pessoais, empresariais ou imobiliários.

Para atualização do endereço de correspondência, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Tributação munido de Comprovante de residência, RG e CPF. Caso não possa comparecer, deve enviar alguém representado por ele, via procuração.

Para atualização dos dados do imóvel, o contribuinte deve se dirigir ao Setor de Cadastro munido de Comprovante de Titularidade do Imóvel, CPF ou CNPJ, RG e espelho do IPTU (se possuir).

Em caso de dúvidas favor informarem-se no Setor de Cadastro ou Tributação na Prefeitura Municipal pelo telefone (65) 3241-5152.