Serviços online do site da Prefeitura ficam indisponíveis entre os dias 09 e 12Serviços online do site da Prefeitura ficam indisponíveis entre os dias 09 e 12

Publicado em 05/11/2018, Por Assecom Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, por meio da Secretaria de Administração, informa que entre os dias 09 1 12 os serviços online disponibilizados no site https://www.mirassoldoeste.mt.gov.br/ ficarão indisponíveis para acesso dos contribuintes e visitantes.

A Prefeitura reforça o compromisso da Administração Municipal com a transparência, moralidade e a publicidade, como elementos capazes de contribuir para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade e disponibilizar ainda de forma fácil para o cidadão acesso aos registros de suas despesas, situação financeira, informações sobre procedimentos de licitação, editais e seus resultados, bem como programas, ações, projetos e obras em curso, estão disponíveis também receitas e despesas, a exemplo da remuneração dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Na mesma plataforma, o cidadão pode obter informações sobre o Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). que visam atender além da Lei Complementar Federal 131/2009, chamada de Lei da Transparência, à Lei nº 12.527/2011, chamada de Lei de Acesso à Informação.

A conclusão da atividade está prevista para segunda-feira (12/11), podendo ser finalizada antes do prazo previsto.