FOMENTA 2018 - Prefeitura de Mirassol D'Oeste é Parceira do seu negócio.FOMENTA 2018 - Prefeitura de Mirassol D'Oeste é Parceira do seu negócio.

Publicado em 27/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Mirassol D’Oeste através de parceria com o SEBRAE, convida a todos os empresários e gestores públicos a participar do FOMENTA 2018, o evento que abre portas para sua empresa e também para aproveitar as oportunidades no seu munícipio.  Palestras e Talk Show com a participação do renomado Consultor Interncional Carlos  Hilsdorf, falando sobre Cenários, Tendências e Oportunidades de Negócios e dicas para a sua empresa ampliar suas vendas, também teremos participações  de Fábio Schoeter (Painelista e Prefeito de Campo Verde), Erika Cunha (SEBRAE MT), Paulo Henrique de Carvalho, empresário da cidade de Campo Verde  e  Euclides Paixão (Prefeito de Mirassol D’Oeste).

O evento vem para fortalecer a integração entre gestão pública e pequenos negócios. Isso é crescer juntos, e está é a proposta do FOMENTA 2018. Um evento completo sobre compras públicas para fazer da sua participação o principal fator do desenvolvimento local.

O evento iniciará ás 19:00 horas com Abertura Constitucional com Prefeito Euclides Paixão, logo após as 19:30 teremos Painel com Fábio Schoeter – Prefeito de Campo Verde, abordando o tema de Compras Públicas, em seguida teremos a participação de Erika Cunha mediadora do Sebrae de Mato Grosso palestrando sobre Case Empresarial e o empresário  Paulo Henrique de Carvalho,  da cidade de Campo Verde e para fechar esse grandioso evento ás 20 hr teremos a participação de Carlos Hilsdorf, trazendo o tema Cenários, Tendências e Oportunidades de Negócios. Carlos Hilsdorf foi reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil.

Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor e consultor de empresas e profundo pesquisador do Comportamento Humano. Suas palestras são sucesso frente aos públicos da América Latina, Estados Unidos e Europa. Palestrante preferido pelas mais exigentes empresas nacionais e multinacionais, Hilsdorf apresenta o maior índice de resultados e de recontratação do mercado.

O Evento será no dia 04 de Dezembro de 2018 na sede na Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste, localizada na rua Juscelino Kubitscheck, nº 3226 – Centro.  As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, pelo site www.mt.sebrae.com.br  e também teremos divulgadores do SEBRAE fazendo as inscrições diretamente nas empresas.  Aguardamos a participação de todos e juntos vamos crescer cada vez mais, a Prefeitura de Mirassol D’Oeste é parceira do seu negócio.