Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

AtençãoAtenção

Publicado em 28/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em cumprimento à Portaria 002/2015 Gabinete da Vara da Infância e Juventude, Juízo da Vara Cível da Comarca de Mirassol d’Oeste, informamos que durante o Réveillon 2019 que será realizado no dia 31 de dezembro de 2018 na Praça Prefeito Ataíde Pereira Leite, os pais ou responsáveis legais pelos menores de 18 anos de idade, deverão observar os horários de permanência no evento conforme segue:

Criança até 12 anos incompletos só será permitida a permanência até à 01h00min somente se estiver acompanhada de um ou ambos os pais ou responsável legal.

Adolescente entre 12 e 16 anos incompletos só será permitida a permanência por tempo indeterminado se estiver acompanhado de um dos pais ou responsável legal.

Adolescente entre 12 e 16 anos incompletos acompanhado de acompanhante ou parente  só poderá permanecer até à 01h00min.

Adolescente acima de 16 anos acompanhado de um dos pais, do responsável legal, de parente ou acompanhante, poderá permanecer por tempo indeterminado.

As crianças e adolescentes devem sempre portar documentos de identificação pessoal, de preferência com fotografia.

Informou Prefeitura de Mirassol d’Oeste.