Prefeito Elias Leal Empossa dois Secretários e o Procurador Geral do MunicipioPrefeito Elias Leal Empossa dois Secretários e o Procurador Geral do Municipio

Publicado em 05/02/2014, Por

Aconteceu nessa quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2014, no Paço Municipal “Miguel Botelho de Carvalho” situado a Rua Antonio Tavares nº3310, a solenidade de Posse de dois secretários Municipais e um Procurador. Na ocasião, estavam presentes, funcionários da Prefeitura, membros da sociedade local e os vereadores, Cabo Amarante, Zé Trovão, Paulo da Gráfica e a Vereadora Inês Campos. Dando início à solenidade, o Prefeito Elias, despediu-se do Secretário de Administração, Dr. Valdinei Salgueiro que, deixou a Pasta, por motivos pessoais. O Prefeito está dando novas oportunidades aos funcionários de carreira.

Assumiu a Secretaria de Administração, o Coordenador do Fundo Municipal de Assistência Social, o jovem, Marcio Luiz Pereira.

O Sr. Roberto Greve, Fiscal de Tributos e Coordenador de Trânsito de nossa cidade, assumiu a Secretaria de Fazenda.

Assumiu a Procuradoria Geral do Município, o Advogado Dr. Emerson Rodrigues da Silva.

Na oportunidade, o Prefeito Elias Leal, ressaltou a importância de cada um, exercer sua função com dedicação pois, são mais ou menos, 570 funcionários trabalhando em prol de 30.000 munícipes.