Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

O Projeto de Trânsito é entregue à Prefeito Elias Mendes LealO Projeto de Trânsito é entregue à Prefeito Elias Mendes Leal

Publicado em 06/02/2014, Por

O Vereador Cabo Amarante, Vice Prefeito José Rubens e o Coordenador de Trânsito e atual Secretário de Fazenda, Sr. Roberto Greve, entregaram ao Prefeito Elias Leal, o Projeto definitivo de mudanças do Trânsito de Mirassol D’oeste, Projeto esse, que teve início em 2013, por uma equipe nomeada pelo Prefeito de nossa cidade.

O Projeto tem a assinatura do Engenheiro de Trânsito, Luiz Akerley da Costa, que, depois de estudo minucioso e com extrema responsabilidade, junto com a equipe de Mirassol D’Oeste, traçou a nova sinalização das ruas de nossa cidade.