Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Chuva: Prefeito se reune com Secretário de Obras para definir açõesChuva: Prefeito se reune com Secretário de Obras para definir ações

Publicado em 17/03/2014, Por Augusto Simões

O Prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal Filho ( PSD ) se reuniu nesta manhã de segunda-feira ( 17.03 ) em seu gabinete com o secretário municipal de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento.   O objetivo do encontro foi para definir metas de trabalho que visam reparos feitos pelas excessivas chuvas que tem caido no municipio.

A Secretaria de Obras se encontra totalmente empenhada no trabalho de recuperação do acesso das ruas que estão sendo prejudicadas pelas atuais chuvas, onde a principio será realizado um trabalho de correção nas esquinas ( operação tapa buraco ) nos bairros do Jardim São Paulo e Parque Morumbi, onde, após a estiagem completa das chuvas toda a cidade estará recebendo  a devida manutenção por parte da respectiva secretaria, visando assim, uma melhor trafegabilidade e qualidade de vida a população.

A Secretaria de Obras informou ainda no encontro  que toda uma equipe será mobilizada para reparar as pontes danificadas na regiao do Distrito de Sonho Azul a principio, onde madeiras já estão sendo preparadas para este trabalho especial.

Já na MT 250 – Rodovia Transefonica, duas patrols estão no local realizando os devidos reparos até a divisa no municipio de Glória D`Oeste tendo em vista que todo este percurso da rodovia é de suma importancia para Mirassol D´Oeste e sua economia, onde a trafegabilidade segura é vital.