Prefeito Elias Leal vistoria obras de cascalhamento no Jardim Sao PauloPrefeito Elias Leal vistoria obras de cascalhamento no Jardim Sao Paulo

Publicado em 18/03/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

O prefeito Elias Mendes Leal Filho ( PSD ) esteve pessoalmente na manha desta segunda-feira( 17.03.2014 ) acompanhando os trabalhos que estao sendo realizados de cascalhamento e melhoramento de trafegabilidade nas ruas Hum e Dois no Jardim São Paulo através da Secretaria de Obras. Durante a visita, o Prefeito aproveitou e ouviu a população quanto ao grau de satisfação dos serviços oferecidos pelo poder publico, onde, inclusive, explicou que no devido momento, o Jardim São Paulo será todo trabalhado visando assim, mais qualidade de vida da população. As máquinas trabalham a todo vapor tendo em vista que os moradores vem sofrendo com os empossamentos e o barro, ocasionados pela temporada de chuvas. “O cascalhamento é um trabalho que deve ser de rotina, feito constantemente nos bairros sem asfalto”. Afirmou o Secretário de Obras do municipio Amarildo Pedro do Nascimento. O Secretário de Obras ainda frisou que o cascalhamento e as melhorias contruibuirão muito para que a população possa ir e vir com toda segurança nas referidas ruas do bairro.