Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

Monitoras de Creche: Candidatas são EmpossadasMonitoras de Creche: Candidatas são Empossadas

Publicado em 18/03/2014, Por Augusto Simões

Na manha desta segunda-feira (17.03.2014),o prefeito Elias Mendes Leal (PSD) empossou em seu gabinete cinco aprovadas no concurso publico 001/2011, onde todas elas se candidataram a monitores de creche infantil na época .

Na solenidade, o prefeito Elias Leal ressaltou a importancia em cuidar de nossas crianças, oferencedo-lhe proteção e segurança em seu dia a dia, cultivando assim nos pequenos o sentimento de orgulho por terem sido cuidadas por pessoas extremamente responsáveis em suas respectivas creches.

Na solenidade tambem foi possivel observar o sentimento de conquista por cada nova servidora, onde, sob um sentimento de determinação se mostraram prontas para atuar em nossas creches municipais, sendo elas:

- Hélia Carriel Carneiro

- Neuzenir Silva de Abreu Oliveira

- Telma Alves Beltrão

- Fabricia de Oliveira Almeida

- Ana Paula Martins

Para o prefeito Elias Leal “ este momento marca profundamente a educação do municipio em ter novas servidoras que certamente farão o seu melhor em prol de nossas crianças, tendo em vista que, a educação infantil de nossa cidade é considerada um modelo para muitos educadores nao apenas da regiao, mas, especialmente de outras cidades que vem acompanhando o nosso trabalho.”