ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Prefeito pede uma Saúde mais Forte no Municipio em reunião com Equipe da Secretaria de Saúde Prefeito pede uma Saúde mais Forte no Municipio em reunião com Equipe da Secretaria de Saúde

Publicado em 02/04/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

Com o objetivo de acompanhar permanentemente a reestruturação da rede municipal de Saúde do município, o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD) realizou nesta segunda-feira (01.04.2014) uma reunião de trabalho com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), onde, participaram do encontro a Secretária  de Saúde Sandra Horn, a responsável pelo setor de agendamento Inês Campos e a Presidente da Fundação Municipal de saúde de Mirassol D´Oeste, Luci Sebaldeli.

 

 

O prefeito voltou a reiterar com a equipe que a principal política do governo municipal é a saúde pública. “Estamos direcionando todos os nossos esforços para melhorar o sistema. Estamos chamando médicos especialistas para evitar a demanda reprimida, como também, reestruturando a secretaria em questão de medicamentos - especialmente na farmácia municipal - PSFS, ambulâncias e  isso exige o envolvimento de todos no processo”, frisou o prefeito.

 

 

Na oportunidade o prefeito também conversou com equipe e definiu algumas ações dentro do planejamento da secretaria como o estabelecimento de metas na melhoria do sistema e também o processo de funcionamento do Hospital Samuel Greve.

 

“ Tenho a preocupação de agilizar a operacionalização desses serviços, mas precisamos buscar sempre parcerias junto ao governo federal e estadual para equipar as unidades dos  PSFS, como também, do Hospital Samuel Greve.” frisou o prefeito.

 

 

A Presidente da Fundação Municipal de Saúde Samuel Greve, Luci Sebaldeli, afirmou que " toda a equipe da saúde desde enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais servidores do nosso hospital estão empenhados em resolver os problemas e oferecer o melhor atendimento possível à população, onde temos trabalhado intensamente e aos poucos estamos vendo resultados significativos”, disse.




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO