MAIS MÉDICOS: Secretária de Saúde Visita Coordenadoria de Atenção Primária em Cuiabá-MTMAIS MÉDICOS: Secretária de Saúde Visita Coordenadoria de Atenção Primária em Cuiabá-MT

Publicado em 08/04/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

A Coordenadoria de Atenção Primária, localizada em Cuiabá – MT, coordena as ações das Gerências da Estratégia Saúde da Família e Saúde Bucal.  Foi para conhecer  esta  coordenação que a Secretária de Saúde, Sandra Horn esteve em visita no último dia 01 de Abril de 2014.

Nesta visita, a Secretária aproveitou o momento para assinar o pedido da Construção dos PSFS do Parque Morumbi e do Distrito de Sonho Azul, locais estes alugados, onde estão localizados no municipio de Mirassol D´Oeste.

Também nesta visita, muito se discutiu sobre as necessidades de médicos em nosso municipio, onde, entao, foi oferecido dentro do programa + médicos, dois médicos para Mirassol D´Oeste.

Satisfeita com a visita na Coordenadoria de Atenção Primária, a Secretária de Saúde, Sandra Horn diz que “ parcerias como estas contribuem muito para que o municipio receba os bons frutos de uma saúde que a cada dia está melhorando, está trabalhando para oferecer a toda população muito mais qualidade merecida.”