ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

OPORTUNIDADE: Aberta as Inscrições para Estágio de Direito na Prefeitura MunicipalOPORTUNIDADE: Aberta as Inscrições para Estágio de Direito na Prefeitura Municipal

Publicado em 18/06/2014, Por Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através da Procuradoria  Geral do Municipio e em cumprimento  aos princípios constitucionais da legalidade e de acordo com as disposições da Lei 631 de 15 de Maio de 2001, torna público a quem possa interessar, que será  está sendo realizado o Processo Seletivo para Contratação Temporária de Estágio  em Direito para trabalhar na Procuradoria Geral  e na Unidade de Controle Interno pelo período de até (2) dois anos.

A seleção para contratação temporária terá jornada de atividade de 4 ( quatro) horas diárias e 20 ( vinte) horas semanais a serem cumpridas no período de expediente da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.  São disponibilizadas 2 ( duas ) vagas  para estagiar na Procuradoria, onde os demais ficarão no cadastro de reserva. As inscrições deverão feitas até o dia 24.06.2014 no período das 07:00 às 13:00 horas.

A prova será realizada no dia 29 de Junho de 2014 no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada na Sede da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Rua Antonio Tavares, 3310 – Centro – Mirassol D´Oeste – MT no horário das 09: 00 as 11:00 horas, onde o candidato deverá comparecer no local da prova  com antecedência mínima de 30 minutos.

Após a seleção, o resultado será divulgado no mural da Prefeitura Municipal, como também, no portal da mesma.

O incentivo de bolsa o previsto no artigo 5º., artigo 1º. da Lei 631/2001 que hoje corresponde a  R$ 560,00 ( Quinhentos e Sessenta Reais ).

No momento da inscrição deverá ser apresentado  a cópia dos documentos pessoais e o comprovante de matricula no semestre ou ano correspondente na faculdade até a data de 24 de Junho de 2014, sendo requisitos básicos:

- Ser brasileiro nato ou naturalizado.

-Ter na data da contratação idade igual ou superior a 18 anos.

- Estar cursando a partir do 5º. Semestre ou 30º. Ano no curso de Direito.

A prova será objetiva com 20 ( vinte ) questões, correspondendo as seguintes matérias: direito civil, processo civil, direito administrativo, direito constitucional e direito tributário.






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO