Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

QUEM DÁ MAIS: Leilão de Veiculos, Lotes e Materiais Inutilizados pela Prefeitura Municipal Acontece na Camara de VereadoresQUEM DÁ MAIS: Leilão de Veiculos, Lotes e Materiais Inutilizados pela Prefeitura Municipal Acontece na Camara de Vereadores

Publicado em 24/06/2014, Por Augusto Simões

Nesta próxima Quarta-Feira (  25.06.2014 ) acontece na CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES o LEILÃO de INSERVIVEIS, ou seja, materiais que a PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL D´OESTE não tem mais interesse de utilizar.

Dentro dos lotes, estão BENS MÓVEIS DIVERSOS e IMOVEIS – TERRENOS URBANOS,  SUCATAS e SUCATEADOS, sendo que  o pagamento à vista  com 5% de desconto e o pagamento a prazo sem desconto em 05 parcelas sendo 1ª. Parcela a vista  + 4 mensais.

O leilão será presencial e online simultaneamente.

O leilão será a partir das 09:00 horas da manhã.   O leilão está sendo organizado  pela KLEIBER LEILÕES o qual atua em leilões desde 1980.