ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

RESPOSTA À POPULAÇÃO: Prefeitura Municipal lança Obra de Restauração do Posto Central e Inaugura Creche Francisco CruzRESPOSTA À POPULAÇÃO: Prefeitura Municipal lança Obra de Restauração do Posto Central e Inaugura Creche Francisco Cruz

Publicado em 15/07/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simões

 

Na manhã desta segunda – feira ( 14.07.2014 ) a Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste deu uma resposta positiva a população de Mirassol D´Oeste por meio de lançamento e inauguração de obras.

A população quer ver o município crescer e isso tem sido o grande desafio do Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) a cada dia, onde, não mede esforços para que isso aconteça junto com sua equipe de trabalho.

Posto de Saúde Central – POSTÃO – localizado no centro de Mirassol D´Oeste, há mais de dez anos não recebe sequer uma mão de tinta, não teve sequer uma reforma e nesta segunda-feira foi lançada a obra de reestruturação do Posto de Saúde, onde será completamente revitalizado para que a população possa receber não apenas um atendimento mais humanizado, mas, especialmente um local melhor estruturado para suas consultas na área de saúde.

 

Com este lançamento, já é o terceiro Posto de Saúde  que é colocado em execução pela Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste em apenas 17 meses de gestão ( Pq. Morumbi II, Distrito de Sonho Azul e Posto de Saúde Central ),aliás, já está em fase final, o PSF do Parque da Serra, tudo isso, é uma resposta à população de que se está trabalhando e priorizando algo vital no municipio entre outras áreas: a saúde.

 

Tudo muito bem planejado, meticulosamente trabalhado, busca de recursos, tudo feito para que a população receba, a segurança e a garantia de uma saúde de qualidade.

 

A seguir ao lançamento da obra do POSTÃO, foi a vez de inaugurar a  UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil) Francisco Cruz, no Bairro Alto da Boa Vista.

 

A Creche Francisco Cruz passa a ser a maior creche de Mirassol D´Oeste. Ela oferece 180 vagas tanto para bebês, como também, para crianças de até cinco anos e 11 meses, onde, inclusive, este ano de 2014 não há mais vagas devido ao quadro completo de crianças.

 

Para a Secretária de Educação Marli Andromede, “não importa de qual gestão veio recurso  para a creche ser construída, cada gestor tem o dever de fazer a sua parte e a nossa gestão hoje, além de  investir  mais de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais ) na contra partida, cumpre o dever de inaugurar esta creche que certamente será de grande utilidade para as nossas crianças em seu aprendizado e na formação de seu caráter, para assim, serem cidadãos prontos para viver no futuro uma Mirassol D´Oeste que certamente exigirá respeito, responsabilidade e acima de tudo dignidade de cada criança que hoje se encontra neste novo empreendimento para o município.”

 

Um dia especial , é a população recebendo o que tanto vinha aguardando tanto na área da educação como na saúde. Ainda tem mais, muito mais, de forma audaciosa, o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) com toda a sua equipe fará de Mirassol D´oeste uma grande cidade, um grande pólo econômico, aliás para alguns, parece utopia, mas, mas, para a maioria da  população mirassolense, isso é uma realidade, afinal, uma realidade que já está em passos largos.

 

 




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO