Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

PROCESSO em ANDAMENTO: Prefeitura Municipal trabalha para a Implantação do Novo Sistema de Transito na CidadePROCESSO em ANDAMENTO: Prefeitura Municipal trabalha para a Implantação do Novo Sistema de Transito na Cidade

Publicado em 08/08/2014, Por Augusto Simoes

Mudar o transito de Mirassol D´Oeste. Este é o ideal de todo um planejamento por parte da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.  Desde o final de 2013 todo um projeto de engenharia está sendo desenvolvido com toda sinalização necessária, baseando-se em cidades como Tangará da Serra e outras cidades que já possuem um transito aprovado.

Nesta quinta-feira ( 07.08.2014 ) teve inicio o processo de licitação para a empresa que fará todo o trabalho de execução no transito da cidade.

Inumeras reuniões já foram realizadas com vários segmentos da sociedade mirassolense, onde foram apresentadas as várias mudanças que ocorrerão com o novo transito que está chegando.

É do interesse da gestão municipal que até outubro de 2014 haja a consolidação para que o novo transito de Mirassol Oeste seja implantado em definitivo.

O intuito é diminuir os acidentes que vem ocorrendo e também, obter um tráfego mais seguro, porém é necessário que os motoristas tenham também a consciência ao pegar o volante de seus veiculos tenham a devida prudência,aliás, ainda é a melhor sinalização que existe, sempre.