Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

TRAFEGABILIDADE: Prefeitura Municipal constroi nova Ponte ligando bairros Cohabinha do Robertao e Parque Morumbi IITRAFEGABILIDADE: Prefeitura Municipal constroi nova Ponte ligando bairros Cohabinha do Robertao e Parque Morumbi II

Publicado em 26/08/2014, Por Augusto Simoes

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste trabalha diariamente em vários bairros da cidade realizando obras estruturantes que solidificam a infraestrutura urbana. Esta semana, equipes da Secretaria da Secretaria de Obras, construíram uma ponte de madeira, possibilitando a ligação entre os bairros Cohabinha do Robertao e Parque Morumbi II.

A iniciativa, que atende a uma reivindicação dos moradores, vai oferecer melhores condições de passagem, conforto e segurança para os pedestres e motoristas que transitam pelo local.

De acordo com o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, a construção da ponte visa promover o bem-estar e a satisfação dos moradores. “A construção desse acesso é de grande importância para essas localidades, pois dará maior segurança e qualidade de fluxo a população", explicou Amarildo.