Presidente do TJ recebe o prefeito de Mirassol D'oestePresidente do TJ recebe o prefeito de Mirassol D'oeste

Publicado em 08/08/2013, Por Assessoria de Imprensa Messias Sobrinho

Nesta terça-feira,06/08 o prefeito Elias Leal foi recebido juntamente com o vereador Paulo Gonçalves representando a Câmara Municipal de Mirassol pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato-Grosso Dr Orlando de Almeida Perri. Em reunião o prefeito apresentou o interesse do município em usar o prédio do Forum da Comarca que será desocupado logo após inauguração da nova sede da comarca já em fase final de construção. Apresentou também o projeto de pavimentação asfáltica que liga a sede,à avenida Tancredo Neves, na defesa das propostas o prefeito levantou ao presidente a importância do prédio para o município, que vive um momento de boas expectativas, já o asfalto o prefeito solicitou ao presidente que faça gestão junto ao Governo do Estado, já que a nova sede poderá ser inaugurada ainda este ano. Quanto ao presidente Perri, o mesmo disse que fará o possível para contribuir com Mirassol, e estará estudando a maneira para atender os pleitos do município. O vereador Paulo disse que no passado a prefeitura e a população colaboraram na aquisição do atual prédio para a comarca e que agora no seu entendimento é a vez do tribunal contribuir dentro da legalidade com o município que precisa de uma estrutura para a saúde.