Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

PARCERIA: Cooperativa Sicredi assina Protocolo de Intenções do Programa PROPAPPARCERIA: Cooperativa Sicredi assina Protocolo de Intenções do Programa PROPAP

Publicado em 10/10/2014, Por Augusto Simoes

Na tarde desta quinta-feira ( 09.10.2014 ), ocorreu no gabinete da Prefeitura do Municipio de Mirassol D´Oeste a assinatura  do Protocolo de Intenções do PROPAP -  Programa  de Pavimentação Participativa.

Na solenidade se fizeram presentes o Diretor Executivo da Regiao Sudoeste da Cooperativa Sicredi, Joao Coelho Pinheiro, o Gerente  da Cooperativa Sicredi de Mirassol D´Oeste, Fabiano Aparecido de Campos o Prefeito Elias Mendes Leal Filho, como também, o Vice Prefeito Jose Rubens Gouvea.

Na ocasião, se discutiu  todas as possibilidades para que   este projeto inovador traga  a qualidade de vida, benfeitorias e melhorias para a sociedade mirassolense que hoje tem o grande desejo de ver sua rua asfaltada, um avanço que  torna o projeto uma grande realidade para o município com a solenidade da assinatura.

Para o Prefeito Elias Mendes Leal, “  este momento de assinatura oferece a população a grande oportunidade  para que o cidadao  possa através da Cooperativa Sicredi  usufruir de taxas diferencias, valores fixos, um grande avanço, onde a instituição entendeu sua importância em participar deste programa inovador, para assim, começarmos ainda este ano  o projeto que é piloto em Mirassol D´Oeste.”