ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOT͍CIAS Início >

CÉU mais BONITO: 2a Edição de AEROMODELISMO é Sucesso em Mirassol D OesteCÉU mais BONITO: 2a Edição de AEROMODELISMO é Sucesso em Mirassol D Oeste

Publicado em 31/10/2014, Por Augusto Simoes

A Prefeitura de Mirassol  D’Oeste/MT e aeromodelistas locais, realizaram no dia 18 de Outubro de 2014 no aeroporto municipal, o 2º Encontro de Aeromodelismo de Mirassol D’Oeste.

A segunda edição do encontro reuniu aeromodelistas de várias cidades do Estado de Mato Grosso e segundo os organizadores estima-se que mais de 2.500 (duas mil e quinhentas) pessoas visitaram o local durante todo o dia onde puderam assistir manobras radicais de aeromodelos de várias categorias.

A novidade este ano foi a participação dos pilotos de paramotor vindos das cidade de Cuiabá  e Santo Antônio do Leverger abrilhantando ainda mais a festa.

Conferiram  destaque novamente à apresentação dos jatos dos aeromodelistas vindo de  Nobres/MT e de Cuiabá/MT e da apresentação de helicópteros.

O ponto negativo da festa ficou pelo forte vento e nuvens de poeira que passou pela nossa cidade, mas que não foi suficiente para estragar a festa.

“Acreditamos que Mirassol D’Oeste reuniu os melhores aeromodelistas e o maior público presente do Estado de Mato Grosso e avança para se solidificar ainda mais neste cenário” destacou o Sr. Eduardo G. Perlez membro da organização.

O Encontro organizado pelos aeromodelistas locais prefeitura e parceiros, fez parte da 12ª Edição do Feirart e comemorou os 50 anos de fundação do Município de Mirassol D’Oeste/MT.  

Para o prefeito Elias Mendes Leal, o evento é “ uma oportunidade do município se destacar no cenário matogrossense mostrando as nossas riquezas e potencialidades além de incentivar a prática do aeromodelismo para as nossas crianças jovens e adultos.”

Na oportunidade o prefeito agradeceu a todos os participantes pelo momento de lazer e diversão para a nossa cidade, sobretudo pelo respeito, carinho e generosidade que tiveram com o nosso público.

 

 

 






Compartilhar:



CLIMA E TEMPO