ADRENALINA: 11a Etapa do Campeonato de MOTOCROSS vem com tudo em Mirassol D OesteADRENALINA: 11a Etapa do Campeonato de MOTOCROSS vem com tudo em Mirassol D Oeste

Publicado em 31/10/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste convida toda a população neste dia 02 de Novembro a partir das 12:30 horas para participar  da 11a. etapa do Campeonato de Motocross Regional Cuiabá. Será um evento de muita emoção e adrenalina.

Os melhores pilotos  de Mato Grosso e Rondonia estarão presente para fazer um show de acrobacia e velocidade com suas motos super potentes.

O evento será na pista municipal – ao lado da escola agrícola, sendo a entrada 02 kilos de alimentos não perecíveis, onde serão doados para as instituições filantrópicas de Mirassol D´Oeste.

Venha com a sua família.  Será neste dia 02 de Novembro a partir das 12:30 horas.  Imperdivel.