ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

17a EXPOSSOL: Decreto permite ENTRADA GRATUITA no ultimo dia da 35a Festa do Peão17a EXPOSSOL: Decreto permite ENTRADA GRATUITA no ultimo dia da 35a Festa do Peão

Publicado em 13/11/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

A Prefeitura Municipal de Mirassol Doeste, assinou o decreto em 05 de Novembro, após aprovação da Camara Municipal,  a Lei 126514 -  que estará liberando ENTRADA GRATUITA, na 35ª Festa do Peão e 17ª Expossol  no próximo dia 16.11.2014 ( DOMINGO ), em parceria com o Sindicato Rural.

Oferecer entrada franca para o evento no domingo  é uma das formas  para dar oportunidade para que todos participem desta festa em família, onde os portões estarão abertos a partir das 19:30 horas, sendo a exposição como maior objetivo trazer nao apenas shows, mas, o pioneirismo do agronegócio, um marco para o municipio.

Participaram do momento da assinatura  da lei 12 6514 o prefeito Elias Mendes Leal e os vereadores  Francisco Amarante e Zé Trovao.

No entanto, importante ressaltar que a  entrada no último dia do evento ( dia 16 de novembro de 2014), será mediante entrega de 01 (um) kilo de alimento não perecível, que serão destinados ao Centro Social João Paulo II, situada no Bairro Cidade Tamandaré em Mirassol D´Oeste.

No ultimo dia da 17ª. EXPOSSOL estará acontecendo  a exposição de animais, rodeio profissional e o sorteio de 01 carro e 02 motos com a tradicional queima de fogos.




Compartilhar: FACEBOOK

CLIMA E TEMPO