PARCERIA: Prefeitura instala Pontos de Onibus na CidadePARCERIA: Prefeitura instala Pontos de Onibus na Cidade

Publicado em 26/11/2014, Por Assessoria de Imprensa Augusto Simoes

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste e a empresa  Rio Preto Centro de Urbanização e empresários locais fizeram uma parceria para a instalação de pontos de ônibus na cidade.  A iniciativa teve em vista a necessidade do município promover melhorias para a população que depende do transporte coletivo proporcionando assim, acomodação e segurança.

A empresa Rio Preto Centro de Urbanização  ficou responsável pela confecção dos pontos e captação de interessados junto ao comércio local para a adesão e utilização do espaço publicitário no próprio ponto de ônibus e já por outro lado, a prefeitura  instala os pontos  e faz a manutenção dos mesmos.

Inicialmente foram instalados dois pontos de ônibus: um localizado na avenida Tancredo Neves em frente ao Hospital Samuel Greve e outro na Avenida Almirante Tamandaré em frente a paróquia do Jardim São Paulo.

“ Tendo em vista que existem vários locais  que ainda não foram contemplados com os pontos, estendemos aos demais empresários da nossa cidade para que participem conosco desta parceria, onde  o mesmo estará promovendo a sua marca  e empresa, promovendo acomodações e segurança para nossos usuários”, concluiu o prefeito Elias Mendes Leal Filho.